Freguesia ganha Complexo de Padel

22.02.2021
Prevê-se que a conclusão da construção de um complexo de Padel no Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana esteja para breve e que o novo espaço contribua para incentivar a prática na freguesia desta modalidade que, nos últimos anos, conquistou as preferências de milhares de portugueses.

Para além de seis campos cobertos, o equipamento compreenderá uma academia destinada ao ensino de Padel, uma loja com material desportivo, uma zona de lazer e balneários para os utilizadores

O complexo poderá ainda acolher torneios, eventos para empresas e férias desportivas para os mais pequenos.