Freguesia recebe a primeira apresentação pública do PDM

02.02.2022

A primeira sessão de apresentação pública do novo Plano Diretor Municipal (PDM), instrumento de ordenamento territorial que ambiciona transformar Cascais num concelho mais verde, realizar-se-á na próxima terça-feira, 8 de fevereiro, pelas 21 horas, na Freguesia de São Domingos de Rana. O Grupo Recreativo e Dramático 1.º de Maio de Tires acolherá a iniciativa que dá a conhecer o documento que assenta na defesa da proteção dos valores ecológicos e naturais e na contenção do desenvolvimento urbano no Município de Cascais.

Contemplando 300 hectares de espaços verdes, o PDM encontra-se em discussão pública até 28 de fevereiro, período durante o qual os munícipes podem apresentar as suas observações, reclamações ou sugestões por escrito através do formulário disponível em https://bit.ly/3qyusU6.