G.R. Matos Cheirinhos celebra 59.º aniversário

19.04.2021
Fundado a 19 de abril de 1962, o Grupo Recreativo de Matos Cheirinhos completa 59 anos ao serviço da comunidade.
A coletividade aposta fortemente na formação desportiva. A sua escola de Ciclismo, a única existente no concelho, desenvolve um trabalho de excelência, tendo formado atletas que se destacaram quer no panorama nacional, quer internacionalmente, o que constitui um motivo de orgulho para a freguesia.
O Executivo da Junta de S. Domingos de Rana congratula o Grupo Recreativo de Matos Cheirinhos, a sua direção, os seus técnicos, os seus atletas e os seus associados por mais um ano de vida, desejando que nenhum obstáculo seja maior que a vossa vontade!

Assista ao vídeo aqui.

Assista ao depoimento da presidente aqui.