Gostava de reinventar o seu bairro?

25.01.2022

Dinamizar a vida comunitária e a cidadania, melhorar a vivência do espaço físico da rua, praça ou bairro e promover a inclusão são os objetivos de “Reinvente o seu Bairro”, projeto da Câmara Municipal de Cascais destinado a apoiar os cidadãos que queiram ajudar a melhorar a sua zona de residência.

As candidaturas poderão ser apresentadas por grupos informais de 6 a 12 pessoas a partir dos 8 anos de idade, cujos representantes deverão participar previamente em ações de capacitação levadas a cabo no âmbito do programa.

Os projetos a implementar devem estar circunscritos a uma rua, praça ou bairro, beneficiar todos os residentes na área de intervenção e promover relações de proximidade entre si.

Reúna os seus vizinhos e ajude a melhorar o seu bairro e a nossa freguesia!

Mais informações em https://bit.ly/34JUm07.

#sdranaconsigo