IV S. Domingos de Rana Cup mobiliza infantis e benjamins

25.09.2018

No fim de semana de 22 e 23 de setembro, a União Recreativa e Desportiva de Tires, em parceria com a Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana e com o apoio da Sideline Events, levou a cabo a IV edição de S. Domingos de Rana Cup, que contou com Dani, ex-jogador de futebol, como patrono.

No escalão infantil, Talaíde venceu o torneio de Futebol 9, partilhando o pódio com a União de Tires A e o 9 de Abril de Trajouce. Quanto ao torneio de Futebol 7, a equipa do Central 32 foi a grande vencedora em Benjamins A, classificando-se o Atlético do Cacém em segundo lugar e a União de Tires em terceiro. Já em Benjamins B, a vítória coube ao Atlético do Cacém, seguindo-se na tabela classificativa a União de Tires e o Central 32 A.

Para além de dar o pontapé de saída da competição, a presidente da Junta de S. Domingos de Rana, Maria Fernanda Gonçalves, participou na cerimónia de entrega de prémios, conjuntamente com o tesoureiro da autarquia e responsável pelo pelouro do Desporto, Carlos Nogueira, e o presidente da direção da União de Tires, Fernando Lopes.

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00, exceto à quarta-feira, das 9H00 às 20H00