Inscrições abertas para ação "Montras de Natal"

18.11.2020
A fim de "dinamizar a atividade comercial na época natalícia, embelezar as ruas do concelho de Cascais e promover o comércio local nesta época tão especial", a Associação Empresarial do Concelho de Cascais (AECC), com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, DNA Cascais, União de Freguesias Cascais-Estoril, União de Freguesias Carcavelos e Parede, Junta de Freguesia de Alcabideche e a Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana, promove a iniciativa “Montras de Natal”.

Sob o mote “Ilumine este Natal”, a ação decorrerá de 8 de dezembro a 6 de janeiro de 2021, período em que as montras estarão a votação no facebook da AECC.

As montras deverão ser avaliadas pela sua originalidade e criatividade, pela harmonia estética e pelas cores e materiais utilizados, sendo eleitas por freguesia as que reunirem o maior número de votos (Like – 1 ponto e Gosto – 2 pontos).

Independentemente do seu ramo de atividade , os empresários interessados do concelho de Cascais poderão inscrever-se na iniciativa até dia 25 de novembro.

Mais informações aqui