Mais respostas sociais na freguesia

18.12.2020

Foram firmados ontem os acordos que formalizam a cedência de instalações da Junta de S. Domingos de Rana à Associação de Beneficência Luso-Alemã (ABLA), a fim de possibilitar a continuidade das atividades inerentes ao banco alimentar e ao Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas (POAPMC) a utentes residentes na freguesia, bem como o funcionamento de um gabinete de atendimento social no espaço, que permitirá o acompanhamento de beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI) e da comunidade.

No mesmo local poderá ainda visitar a Loja Social, fruto da parceria entre a autarquia e a Associação de Beneficência Manancial de Águas Vivas (ABMAV), que transitou de Outeiro de Polima para um local mais central e de fácil acesso.

Morada | Avenida Amália Rodrigues, 190A, Tires (junto ao Cemitério de S. Domingos de Rana)