Mensagem de Natal aos residentes na freguesia

02.12.2020

Caros habitantes de S. Domingos de Rana,

Neste tempo de Natal, que é de paz e família, é também um momento de inspiração e reflexão, tempo de acreditar na capacidade do Homem em transformar o mundo num lugar melhor, mais solidário, mais justo e mais saudável.

Chegamos ao fim de mais um ano de serviço e dedicação à Freguesia de S. Domingos de Rana, com o compromisso que continuaremos a trabalhar para honrar a confiança que depositaram em mim e na minha equipa.

Neste período difícil de pandemia, uma pa lavra de consolo para todos quantos perderam os seus entes queridos e uma palavra de esperança para todos quantos vivem neste território.

Mais que nunca, devemos estar juntos no sentido de combatermos esta pandemia. E está nas nossas mãos essa responsabilidade, evitando os ajuntamentos, mantendo o distanciamento, evitando visitar e conversar por longo tempo com os amigos, usando sempre máscara, lavando frequentemente as mãos e desinfetando os locais onde outras pessoas tenham tocado.

Se todos nós cumprirmos as regras, nada devemos temer. Faço votos para que o espírito de Natal contribua para a aproximação de todos e para que, em família, possamos construir e celebrar os verdadeiros sucessos da vida.

Desejo a si e a todos que ama um Santo Natal e um Ano de 2021 repleto de saúde.

Um abraço de amizade e gratidão da sua Presidente de Junta.

Veja aqui o vídeo