Mensagem de Natal da Presidente

18.12.2017

Caros Concidadãos,

Iniciado um novo ciclo autárquico e tendo sido reeleita Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana para o quadriénio 2017-2021, quero em meu nome pessoal e de todo o executivo, desejar a todos um Natal e Ano Novo com saúde, paz, harmonia e alegria, junto da família, amigos e familiares.

Apesar das diferentes convicções pessoais e religiosas que possam existir nesta freguesia, todos estaremos de acordo que esta deve ser uma época em que todos devemos estar juntos por uma causa maior, a melhoria das condições de vida dos mais vulneráveis.

Que todas as famílias sintam o espírito natalício de amor, união e que nunca falte o essencial na mesa de cada um.

Que este Natal encha os nossos corações de amor, que se reacenda o fogo da vida e se renovem os sonhos e metas para o novo ano que se avizinha.

É tempo de planear, reafirmar parcerias e olhar para o futuro com determinação e optimismo.

Esperamos poder compartilhar grandes momentos e conquistas à frente desta grande Freguesia, de pessoas boas e humildes.

Da nossa parte, deixo uma mensagem de esperança e confiança para 2018, certa de que a Junta de Freguesia continuará a desenvolver a sua atividade, em prol de uma freguesia com mais qualidade de vida, mais solidariedade e mais prosperidade, trabalhando sempre em prol das pessoas e com as pessoas.

Que o espírito natalício não se fique apenas por esta época, mas que seja uma constante na vida de todos, espalhando bondade e esperança. Afinal, o Natal é quando a gente quiser.

Imbuídos do profundo e solidário sentimento humanista, que nos preenche e guia, o executivo da Junta deseja a todos votos de Boas Festas, na esperança de que todos juntos continuaremos a construir um futuro melhor.

Pela nossa terra e pela nossa gente, hoje e sempre!

A vossa Amiga e Presidente da Junta

Fernanda Gonçalves

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00, exceto à quarta-feira, das 9H00 às 20H00