Nova oportunidade de financiamento em S. Domingos de Rana

22.02.2021

Conhece o Programa de Apoio à Produção Nacional? Se é empresário em nome individual, com contabilidade organizada e alguém a seu cargo, ou possui uma micro/pequena empresa em São Domingos de Rana, esta nova oportunidade de financiamento pode ser para si!

As entidades devem estar legalmente constituídas à data da candidatura, ter certificação eletrónica do IAPMEI de micro e pequena empresa, conduzir ao investimento e à manutenção de postos de trabalho no território elegível do FatorC. Na Freguesia de S. Domingos de Rana, as localidades elegíveis são Abóboda, Cabeço de Mouro, Caparide, Conceição da Abóboda, Matarraque, Matos Cheirinhos, Outeiro de Polima, Polima, São Domingos de Rana, Talaíde, Tires, Trajouce e Zambujal.

Está contemplado o setor da indústria com atividades incluídas nas divisões 05 a 33 da CAE.

A oportunidade apresenta o seguinte apoio:

• Fundo: FEDER
  • Apoio até 12 meses
  • Investimento Máximo Elegível: Entre 20 mil e 75 mil euros.
  • Dotação fundo: 150 mil euros
  • Taxa de financiamento (30% a 50%):
  • 30% sobre investimento efetuado para o projeto
  • + majoração de 10 pontos percentuais quando se tratar de: Projetos alinhados com a EDL do FatorC, contribuindo para os Objetivos Estratégicos
  • + majoração de 10 pontos percentuais quando se tratar de: Micro empresas certificadas pelo IAPMEI ou Empresas com menos de 5 anos ou Projetos cujos investidores têm o estatuto de Investidor da Diáspora
  • Forma de apoio: Comparticipação de natureza de subvenção não reembolsável.

As candidaturas são submetidas no Balcão 2020 até dia 08/04/2021 (18h).

Saiba mais em https://fatorc.pt/portfolio-item/papn/