Parabéns Clube Desportivo e Recreativo "Os Vinhais"!

30.03.2021
Fundado a 30 de março de 1964, o Clube Desportivo e Recreativo "Os Vinhais" sopra 57 velas este ano. Para além de fomentar a prática desportiva junto dos mais jovens, a coletividade tem vindo a constituir um polo agregador da comunidade residente no Bairro Além das Vinhas.

Estivemos à conversa com a presidente da direção, Joana Catarino, que falou um pouco sobre o seu clube, as conquistas alcançadas e os desafios que este tem enfrentado.

O Executivo da Junta de S. Domingos de Rana congratula “Os Vinhais”, a sua direção, técnicos, atletas e associados pelo 57.º aniversário da coletividade, desejando que as cores da mesma continuem a ser defendidas com o dinamismo, a garra e a dedicação de sempre!

Assista ao vídeo aqui.