Por um mercado melhor na freguesia

21.07.2020

Com a preocupação de assegurar o bom funcionamento do equipamento, a Junta de S. Domingos de Rana tem vindo a realizar diferentes trabalhos de manutenção no mercado da freguesia, para que este continue a oferecer as melhores condições não só a quem o visita, como a todos aqueles que ali trabalham.

Entre as beneficiações levadas a cabo pela autarquia destacam-se a reparação das coberturas dos edifícios e a pintura dos mesmos, o arranjo das casas de banho, a colocação de portas novas, a manutenção dos motores dos portões das lojas e a substituição e reforço da iluminação existente no recinto.

A curto prazo, o atual executivo da junta ambiciona implementar uma cobertura no mercado da freguesia, que permita o usufruto durante todo o ano, independentemente das condições climáticas, deste espaço que se se pretende multifuncional.

A curto prazo, o atual executivo da Junta de S. Domingos de Rana, em conjunto com a Câmara Municipal de Cascais, ambiciona implementar uma cobertura no mercado, que permita o usufruto durante todo o ano, independentemente das condições climáticas, deste espaço que se pretende multifuncional e que constitua uma nova centralidade agregadora da economia e cultura da freguesia.

Uma vez que a Área Metropolitana de Lisboa ainda se encontra em estado de contingência, prevê-se que a reabertura da Feira de Antiguidades, Velharias e Artesanato ocorra apenas em setembro.

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00 (apenas secretaria e tesouraria)