Procedimento concursal comum para AEC, AAAF e CAF

05.06.2018

Nos termos do disposto nos artigos 30.º e 33.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, que aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LGTFP), conjugados com o artigo 19.º da Portaria n.º 83 -A/2009, d 22 de janeiro, conforme redação dada pela Portaria 145 -A/2011, de 6 de abril, torna-se publico a abertura de  procedimento concursal comum, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da data da publicação do aviso N.º 7356/2018, publicado em Diário da República, 2.ª série — N.º 104 — 30 de maio de 2018,  para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo determinado, termo resolutivo certo a tempo parcial, para preenchimento dos postos de trabalho infra:

Referência 1: Procedimento concursal comum por tempo determinado, termo resolutivo certo a tempo parcial, para ocupação de 4 (quatro) postos de trabalho, previstos e não ocupados no Mapa de Pessoal da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, na categoria e carreira de Assistente Operacional para o programa de Atividades de Animação de Apoio à Família (AAAF) e Componente de Apoio à Família (CAF);

Referência 2: Procedimento concursal comum por tempo determinado, termo resolutivo certo a tempo parcial, para ocupação de 11 (onze) postos de trabalho, previstos e não ocupados no Mapa de Pessoal da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, na carreira e categoria de Assistente Técnico - para o programa de Atividades de Animação de Apoio à Família (AAAF), Componente de Apoio à Família (CAF) e Atividades de Enriquecimento Curriculares (AEC);

Mais informações sobre o referido procedimento concursal podem ser encontradas no Diário da República, na página electrónica da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana (http://www.jf-sdrana.pt/ - Noticias) e Bolsa de Emprego Público (http:// www.bep.gov.pt/).

A PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA

Maria Fernanda Gonçalves

Formulário de candidatura

Diário da República