Quase dez mil refeições distribuídas no território

01.06.2020

Desde o início da pandemia, a Cozinha Comunitária de S. Domingos de Rana tem constituído uma resposta social fundamental no apoio às famílias residentes em situação de vulnerabilidade social e/ou carência económica no território, estando prestes a atingir as dez mil refeições confecionadas distribuídas na freguesia.

Neste momento, o equipamento serve 150 refeições diárias, pelo que a autarquia agradece qualquer doação de alimentos que permita continuar a prestar este auxílio a quem tanto necessita.

Continuamos ao seu lado, a cuidar de si!

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00 (apenas secretaria e tesouraria)