Saiba como solicitar um atestado

17.03.2020

Uma vez que o atendimento presencial da Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana se encontra suspenso, poderá solicitar um ATESTADO da seguinte forma:

1. Caso se encontre recenseado nesta freguesia, basta imprimir a “Declaração de Responsabilidade” que pode ser obtida aqui, preencher e assinar o mesma no espaço indicado com “requerente”, digitalizar, juntamente com cópia do BI/CC, e enviar para o e-mail secretaria@jf-sdrana.pt.

2. Caso não esteja recenseado(a) na nossa freguesia, deverá juntar também 2 comprovativos de morada recentes ou de diferentes entidades (recibos de água, luz, etc. ou cartas de bancos, segurança social, etc.) ou, em alternativa, fazer assinar a declaração por 2 testemunhas recenseadas na freguesia e enviar também cópia dos respetivos CC/BI ou com dois carimbos de casas comerciais da freguesia, que mencionem a morada e números de contribuinte das mesmas.

3. O atestado será entregue na Secretaria da Junta, conforme agendamento prévio, mediante o pagamento da taxa respetiva.

4. Deverá indicar o seu contacto telefónico para podermos esclarecer qualquer dúvida que surja.

Relativamente a CANÍDEOS, informamos que, enquanto se mantiver a situação atual de exceção, encontram-se suspensas a atualização de licenças de canídeos, bem como o registo dos mesmos, sem qualquer penalização para os detentores.

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00 (apenas secretaria e tesouraria)