Seniores cumprem tradição

07.01.2019

A Junta de S. Domingos de Rana recebeu, na tarde de 7 de janeiro, “As Pimpinelas”, da Associação de Idosos e Deficientes do Penedo (AIDP), e os coros dos centros de convívio Natael Rianço, “Os Vinhais” e Matos Cheirinhos, da Santa Casa da Misericórdia de Cascais (SCMC), que cantaram e encantaram com as suas interpretações das tradicionais “Janeiras”.
Para além dos membros do executivo e dos funcionários da autarquia, também idosos e crianças do Centro Social e Paroquial de S. Domingos de Rana assistiram às diferentes atuações.
Agradecendo a simpática visita, a presidente da junta de freguesia, Maria Fernanda Gonçalves, entregou um presente a cada um dos centros. O animado convívio terminou com bolo-rei e moscatel oferecido pela equipa da SCMC a todos os presentes.

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00, exceto à quarta-feira, das 9H00 às 19H00