Up2Youth financia projetos na freguesia

19.06.2019
Foram apresentados publicamente, no dia 17 de junho, os projetos aprovados no âmbito de Up2Youth, programa de financiamento promovido pelo FatorC, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, Junta de Freguesia de Alcabideche e Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana, "que visa estimular nos jovens o desenvolvimento de competências transversais, tais como o espírito de iniciativa e a capacidade de resolver problemas, através da implementação de projetos com impacto nas suas comunidades".
Na freguesia está prevista a implementação de seis projetos:
#MakerFolcloreLiveAgain - Grupo Etnográfico Sete Castelos;
- Apanhados do Clima - Safari Fusão - Associação Juvenil Cultural;
- Festival de Outono: Magusto em Polima - Associação Juvenil M.Jovens;
- InterCONECTA - Associação Juvenil Rota Jovem;
- Lado a lado gerações cruzadas: Os avós voltaram à escola - Agrupamento de Escolas Frei Gonçalo de Azevedo;
- RANArt - Associação Somos Torre.

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00, exceto à quarta-feira, das 9H00 às 19H00 (apenas secretaria e tesouraria)