Velódromo vai nascer em Matos Cheirinhos

25.01.2022

No âmbito da preparação do projeto de construção do Velódromo de Cascais, em Matos Cheirinhos, e a pedido do executivo de São Domingos de Rana, o presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo e vice-presidente da União Europeia de Ciclismo, Delmino Pereira, recebeu o presidente da junta de freguesia, Fernando Ferreira Marques, que foi acompanhado na sua visita ao Centro de Alto Rendimento (CAR) de Anadia pelo vereador da Câmara Municipal de Cascais, Francisco Kreye, e pelo presidente do Grupo Recreativo de Matos Cheirinhos, Manuel Fonseca.

A deslocação às instalações do CAR, onde funciona o velódromo nacional, permitiu conhecer de perto o funcionamento do moderno complexo desportivo, considerado uma referência de excelência. A construção de um velódromo é um sonho antigo da coletividade de Matos Cheirinhos e permitirá impulsionar a prática do Ciclismo quer na freguesia, quer no concelho, quer mesmo na Área Metropolitana de Lisboa.

#sdranaconsigo