Visita à Quinta do Pisão no Dia Internacional do Idoso

02.10.2019

No dia 1 de Outubro, as duas turmas do projeto de Terapia Ocupacional "Seniores em Movimento", uma de Outeiro de Polima e outra de Trajouce, assinalaram o Dia Internacional do Idoso com uma visita à Quinta do Pisão. Desde colher os produtos hortícolas diretamente da terra ao contacto com os animais residentes, os visitantes apreciaram o convívio e o passeio pela natureza.
Fruto da parceria estabelecida em 2016 entre a Junta de S. Domingos de Rana e a Unidade Cuidados na Comunidade (UCC) Girassol - ACES Cascais,o projeto visa garantir acesso gratuito a aulas de terapia ocupacional para seniores da freguesia, avaliando o impacto na melhoria da sua qualidade de vida, "mais especificamente na avaliação da mobilidade fina, de locomoção e níveis de dependência de fisoterapia pós-trauma".

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00, exceto à quarta-feira, das 9H00 às 19H00 (apenas secretaria e tesouraria)